Avó, filha e neta são encontradas mortas dentro de apartamento em Belo Horizonte
Corpos de quatro cães também estavam dentro do imóvel; causa das mortes ainda está sendo investigada
Minas Gerais|Andrea Silva e Antônio de Paulo, da RECORD MINAS e Gabriela Neves, do R7 Minas

Os corpos de duas mulheres, de 66 e 40 anos, e uma criança de apenas 1 ano, foram encontrados na tarde desta sexta-feira (9) em um apartamento no bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As vítimas eram Cristina Teixeira Antonini (avó), Daniela Teixeira Antonini (filha), e Giovanna Antonini Vasconcelos (neta). Os corpos de quatro cães também estavam dentro do imóvel.
A síndica do prédio chamou a Polícia Militar ao local para averiguar o forte cheiro vindo do imóvel, localizado no 13º andar do prédio. A família, avó paterna e pai da criança, procuraram a mulher em busca de informações sobre o paradeiro das vítimas.
A a do condomínio conta que também havia notado a ausência das moradoras, que teriam sido vistas pela última vez no último sábado (3).
Ainda segundo a síndica, os policias encontraram, nos cômodos onde estavam as vítimas, carvões queimados em bandejas. A porta do quarto do apartamento estava trancada pelo lado de dentro e as janelas tinham as frestas vedadas. Os corpos não tinham sinais de violência.
As circunstâncias das mortes estão sendo averiguadas, mas investigação aponta possível intoxicação. Segundo uma amiga da família, avó e filha sofriam de depressão. No imóvel a perícia da Polícia Civil encontrou uma carta de despedida de Daniela, em que a mulher diz estar com problemas financeiros.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp